Filtros : "ECA" "IAG" Removido: "IF" Limpar


  • Source: Grad+: Revista de Graduação USP. Unidades: IAG, ECA

    Assunto: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLA, Thiago Mio e MOLINA, Eder Cassola. Reticências em lugar de ponto final [Editorial]: a Revista de Graduação USP e o fechamento de um ciclo. Grad+: Revista de Graduação USP. São Paulo: Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v4i1p1-3. Acesso em: 30 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Salla, T. M., & Molina, E. C. (2020). Reticências em lugar de ponto final [Editorial]: a Revista de Graduação USP e o fechamento de um ciclo. Grad+: Revista de Graduação USP. São Paulo: Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2525-376X.v4i1p1-3
    • NLM

      Salla TM, Molina EC. Reticências em lugar de ponto final [Editorial]: a Revista de Graduação USP e o fechamento de um ciclo [Internet]. Grad+: Revista de Graduação USP. 2020 ; 4( 1): 1-3.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v4i1p1-3
    • Vancouver

      Salla TM, Molina EC. Reticências em lugar de ponto final [Editorial]: a Revista de Graduação USP e o fechamento de um ciclo [Internet]. Grad+: Revista de Graduação USP. 2020 ; 4( 1): 1-3.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v4i1p1-3
  • Source: Grad+ : revista de graduação da USP. Unidades: ECA, IAG

    Assunto: GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLA, Thiago Mio e MOLINA, Eder Cassola. A dialética entre documentar e fazer frutificar experiências e pesquisas a respeito do ensino de graduação. Grad+ : revista de graduação da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i1p1-2. Acesso em: 30 abr. 2024. , 2018
    • APA

      Salla, T. M., & Molina, E. C. (2018). A dialética entre documentar e fazer frutificar experiências e pesquisas a respeito do ensino de graduação. Grad+ : revista de graduação da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2525-376X.v3i1p1-2
    • NLM

      Salla TM, Molina EC. A dialética entre documentar e fazer frutificar experiências e pesquisas a respeito do ensino de graduação [Internet]. Grad+ : revista de graduação da USP. 2018 ;3( ju 2018): 1-2.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i1p1-2
    • Vancouver

      Salla TM, Molina EC. A dialética entre documentar e fazer frutificar experiências e pesquisas a respeito do ensino de graduação [Internet]. Grad+ : revista de graduação da USP. 2018 ;3( ju 2018): 1-2.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i1p1-2
  • Source: Grad+ : revista de graduação da USP. Unidades: ECA, IAG

    Assunto: GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLA, Thiago Mio e MOLINA, Eder Cassola. Grad+ segue seu curso:: fluência e profundidade. Grad+ : revista de graduação da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i2p1-3. Acesso em: 30 abr. 2024. , 2018
    • APA

      Salla, T. M., & Molina, E. C. (2018). Grad+ segue seu curso:: fluência e profundidade. Grad+ : revista de graduação da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2525-376X.v3i2p1-3
    • NLM

      Salla TM, Molina EC. Grad+ segue seu curso:: fluência e profundidade [Internet]. Grad+ : revista de graduação da USP. 2018 ;3( ju 2018): 1-3.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i2p1-3
    • Vancouver

      Salla TM, Molina EC. Grad+ segue seu curso:: fluência e profundidade [Internet]. Grad+ : revista de graduação da USP. 2018 ;3( ju 2018): 1-3.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i2p1-3

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024